sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gambiarra Profana 9



A nona edição deste zine apresenta uma seleção de poesias editadas pela Gambiarra Profana em livros confeccionados de forma alternativa, que publicados independentemente, contaram apenas com o apoio dos poetas relacionados a obra, e do empenho ímpar da Folha Cultural Pataxó, que sem o seu insubstituível compromisso com a contracultura, nada do pouco que literariamente temos seria possível.
A parceria entre a Gambiarra Profana e a Folha Cultural Pataxó começou efetivamente no ano de 2000 com o livro Os covardes Também Cantam Canções de Amor de Sergio-SalleS-oigerS. De lá pra cá , foram concebidos sete livros desta união, dente eles os mais recentes são: Causo e Poesias de Adelino Filho; Cada Passo, Um Pedaço de Fabiano Soares da Silva; Bagagem de Mão de Jorge Medeiros; Ventos na Primavera de Arnoldo Pimentel.
Ao todo foram garimpados nove obras para tecer a nona edição da Gambiarra Profana. Contendo a individualidade pertinente de cada poeta que compartilham a generosidade dos que leem para serem lidos.



Ilustrações: Fabiano soares da Silva.
Música: Santo Cosme e São Damião de Sergio-SalleS-oigerS.
Arranjo e Execução: Agnaldo Estrela e Sergio-SalleS-oigerS.
Edição de Vídeo: Sergio-SalleS-oigerS.

Um comentário:

  1. Muito bacana essa parceria entre o Gambiarra Profana e a Folha Cultural Pataxó!

    Parabéns por esse belo projeto!

    ResponderExcluir