domingo, 22 de abril de 2012

Sai fora ( When a dream come true))


“Sai fora ( When a dream come true)"

Será que dormem por mim?

Minha vontade anestesia? Ofende?

Falta que me faz aquele cheiro de folha verde secando

Amarradinho com fita de cetim colorida

Chá de vó

Queria mesmo era acordar de manhã e flertar com o silêncio mil vezes.

Nada de objetivo final, meta, clarão..

O túnel sem fim também é quentinho, ué.

Esse negócio de realizar sonhos é meio sufocante pra mim.

Quero só a paz das cores

A floresta toda sem explicação

Respeito pelos meus chiliques

E nada mais...

((Gabriela Boechat))


8 comentários:

  1. Gosto do teu estilo de escrita e concordo, sai fora!
    Há momento que é necessário gritar isso.
    Um grande bj querida amiga

    ResponderExcluir
  2. A liberdade de fazermos nossas próprias escolhas.Saudades de você amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoravel!
    Linda semana pra nós.
    Te espero no Espelhando.bjins

    ResponderExcluir
  4. Oi Arnoldo,
    E sai fora, para longe, toda parafernália, das buzinas, e do stress da selva de pedra.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Um belo poema gostei
    Tenha um bom dia de alegria
    Abraços Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, correr atrás dos sonhos, muitas vezes, não nos dá a chance de vivê-los.

    ResponderExcluir