quarta-feira, 9 de maio de 2012

Noite de autógrafos da Rosilene Ramos em Casimiro de Abreu/RJ



No dia 5 de maio de 2012, a Gambiarra Profana e a Folha Cultural Pataxó realizaram uma atividade para o lançamento da nona publicação alternativa/independente, fruto da parceria iniciada no ano de 2000 por estes dois grupos.
Após do bem-sucedido: “Bagagem de mão” do poeta Jorge Medeiros, e da ótima recepção de: “Causos e Poesias” do poeta Adelino Filho e do aguardado “Nuvens” do poeta Arnoldo Pimentel. Foi a vez da professora e poetisa Rosilene Jorge dos Ramos tirar a poeira de sua obra.
Poesias escondidas no quintal dos meus dias, não esconde, mas revela sentimentos, descobertas e encantamentos.
O lançamento ocorreu na Cidade de Casimiro de Abreu-RJ, com a participação musical do Coral Reviver, além de amigos, familiares e amantes da arte da escrita.


3 comentários:

  1. É uma honra pra mim, ser parceiro no Gambiarra Profana e na Folha Cultural Pataxó de uma poetisa tão talentosa e uma pessoa tão amiga e parceira como você, que Deus ilumine seu caminho e te inspire a segui-lo sempre.beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoje dias das mães meus blogs terão publicados apenas poemas que escrevi no tempo em que ela estava entre nós, poemas antigos que fazem parte da minha história, minha mãe Helena que nos deixou em 1995 sempre leu meus trabalhos, desde que escrevia poemas tolos com 16 anos por ai.Saudades dela.Links abaixo, basta passar o mouse.

    http://ventosnaprimavera.blogspot.com.br/2012/05/fantasma-dentro-do-armario.html

    http://sonhodepequenino.blogspot.com.br/2012/05/um-canto-torto-que-e-vida.html

    http://palavrasnosventos.blogspot.com.br/2012/05/guardanapo.html

    http://haikainosventos.blogspot.com.br/2012/05/palavras-para-o-irmao-maior.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Arnoldo.
    Para mim é um prazer estar aqui.
    Parabéns a ti e à professora pelo talento e dom.
    Um abraço.

    ResponderExcluir