quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

JESUS PODE VER TODAS AS COISAS, VISÍVEIS E INVISÍVEIS




Às vezes penso em ir ao shopping
E tomas uns chopps.
Mas para que shopping se eu tenho
Uma casa, uma família, um quintal,
Uma pequena horta com tomates e pimentões
E isso me faz feliz?

Não quero perder amigos para sempre,
Como se fossem páginas de um livro
Que nunca mais poderei ler.

Na calçada posso caminhar longe dos carros,
Mas penso naqueles que são obrigados
A caminharem na rua, mesmo na chuva,
Com uma marca no peito.

Um dia eu fui a um lugar,
E vi muitas pessoas em paz,
Felizes por estarem ali,
E Jesus estava ali,
De braços abertos,
Olhando os rostos
E todas as coisas em volta,
As visíveis e as invisíveis.

Vi portas abertas,
Todas as portas estavam abertas,
Mas fechadas, trancadas,
E algumas pessoas que estavam na chuva
Não podiam entrar.

Talvez o tempo mude durante as horas,
Talvez o tempo mude.

Arnoldo Pimentel 


2 comentários:

  1. Querido Arnoldo, se você fizer a leitura na sua Bíblia no livro de Mateus, ira encontrar ali um relato incrivel de que Jesus não só pode ver tudo como examinar nosso coração e nossa mente; amei seu texto; além de tudo querido blogueiro existem acontecimentos em nossas vidas que podemos evitar tão somente pelas bençãos do que procuramos a mudar e evoluir para o que é certo, e um dos principios é ter respeito pelo nosso semelhante.
    Abraço fraterno
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. belo escrito Arnoldo..
    para refletir..
    beijos querido e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir