sexta-feira, 11 de março de 2011

Poetas da Edição 8 da Gambiarra Profana



Esta é a edição ampliada em comemoração aos 11 anos da Gambiarra Profana que conta com a participação de 23 Poetas que são Sergio-SalleS-oigerS, Rosilene Ramos, Jorge Medeiros, Ana Flávia, Márcio Rufino, Fabiano Soares da Silva, Ivone Landim, Matheus José Mineiro, Tati Costa, Lenne Butterfly, Agnaldo Estrela, Silviah Carvalho, Dani Oliveira, Luís Anjos, Camila Senna, Dida Nascimento, Wilson Manoel, Sil, Dalva Mineira, Arnoldo Pimentel, Cláudia “A Paulistinha”, Amanda Nevark; Gabriela Boechat e participação mais que especial dos alunos da turma 403 da Escola Municipal Santos Dumont em Mesquita/RJ em uma das 27 Poesias. E Temos a arte da capa e ilustrações internas assinadas pela Gabriela Boechat.
         A Gambiarra Profana resgata nesta edição uma de suas principais características que é a produção textual coletiva e ainda aproveita para manter uma máxima primordial em suas publicações: A DIVERSIDADE; seja ela de estilo, conteúdo, forma.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, amei esse cantinho. E parabéns pelo projetos de todos, vcs,Agrradeço a visita na Literatura.
    Estou seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. É uma honra pra mim fazer parte da história do Gambiarra Profana, que vem através doS anos fazendo sua própria história. O vídeo está perfeito em tudo, mas o que mais toca o coração é ver que o Gambiarra não se preocupa apenas em mostrar poesias e outras formas de arte, mas também em semear a poesia e a arte em si, em jovens talentos que acabam se envolvendo de coração e com isso os frutos virão.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vocês são demais...
    Fico muito contente com o carinho de vocês e espero, em breve, retornar aos encontros !

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Querido Sérgio,

    Maravilhoso. E uma coisa me diz que isso ainda não é nem o começo. Ainda vai ter muita gambiarra por aí. Estamos muito juntos e misturados. Adorei a nova roupagem tropicalista do blog. KKKKKKK. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova apresentação. Tem cor, tem raça, tem força, tem IDENTIDADE. Valeu! grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos, Poetas Inteiros ♥

    ^_^•

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!

    Adorei as criança; a música.

    Este vídeo nos mostra os poetas por detrás de suas poesias. Fico muito feliz de participar deste grupo desde sua primeira edição em 1999.


    Beijos.

    ResponderExcluir