terça-feira, 29 de março de 2011

SONETO DO AMOR QUE LHE PROMETO




Eu prometo amar-te com devoção
Doar amor à fragilidade do querer
Dar vida aos sonhos do seu coração
Ser a mulher que sempre desejou ter

Eu prometo proteger nosso enlace
Dizer não a tudo que possa te afligir
Nunca ser irreal ou usar um disfarce
Ser-te fiel enquanto este amor existir

Eu prometo dias de harmonia e beleza
Noites de amor, equilíbrio, felicidade
E todo dia há de ser extinta a saudade

Eu prometo uma eterna fidelidade
Eu prometo amar-te por eternidade
E serei teu amor e, a mais pura surpresa


3 comentários:

  1. Que lindo poema meu amigo,soneto maravilhoso que toca muito ao coração dos eternos apaixonados bjos de bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer o carinho e a amizade do Gambiarra Profana por mim e dizer que me sinto feliz por escrever com vocês e também que gostei muito da imagem do blog, bastante original e criativa.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu eu ia me esquecendo, comentei também os blogs do Márcio (Emaranhado) do Sérgio (Chiclete) o Pataxó, o blog do Fabiano, mas os poemas que comentei não eram dele, inclusive tenho um livro dele e gostei muito, eu queria também ter o do Márcio e o do Sérgio, mas o Arnoldo falou que estão esgotados e ele só tem o do Sérgio, até tomei a liberdade de pedir pra mim, mas ele falou que não vende, não empresta e não dá, de forma alguma, tudo bem, com certeza terão outros. Tentarei estar aqui com mais vezes, é que onde estou a net é muito difícil e consegui tirar essa manhã pra comentar vocês, beijinhos.

    ResponderExcluir